30 anos de A Princesa Xuxa e Os Trapalhões

0
30 anos de um filme que levou multidões aos cinemas! A Princesa Xuxa e Os Trapalhões (1989 de José Alvarenga Junior) juntou a maior celebridade do momento aos reis da bilheteria e o resultado não poderia ser diferente.

Além de ser ficção científica, gênero pouco usual no cinema brasileiro, ele tinha uma produção acima da média para enfrentar os costumeiros blockbusters hollywoodianos. Um ano antes Xuxa havia estreado sozinha na tela grande com Super Xuxa Contra o Baixo Astral e bateu de frente a Mestres do Universo (Masters of the Universe, 1987 de Gary Goddard).

Devem ter pensado: É por aí o caminho para a molecada de hoje! Se agora a tecnologia facilita as coisas, embora não existam mais muitas produções brasileiras de cinema fantástico para o público infantil, naquela época até a nossa iluminação destoava.

 No vídeo desta semana conversamos mais sobre os 30 anos de A Princesa Xuxa e Os Trapalhões e claro, sobre cinema aquele período. Como sempre, deixe seu like e se inscreva no canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)