Para quem me pergunta se Joan Crawford era mesmo a bruaca que maltratava criancinhas

0
Está aí um tema que já me perguntaram algumas vezes: se acreditava que o que está no livro Mamãezinha Querida é verdade. O best-seller que virou filme foi escrito pela filha de Joan Crawford que narra a infância e vida infernal que teve ao lado da atriz.

Toquei algumas vezes nesse assunto aqui no blog e sempre me recusei a responder, até porque, acho divertida a imagem louca excêntrica de diva hollywoodiana, não contraria isso. Que cada um tire suas conclusões, achava.

Mas os tempos são outros, muito mais unidimensionais do que a saúde social possa lidar. Li alguns disparates a respeito e me sinto não só confortável a falar sobre o assunto, mas quase que na obrigação.

Como não poderia deixar de ser, conto com o seu like no vídeo e a inscrição no canal, caso ainda não tenha feito. Agradeço desde já!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)