É Vingadores que você quer? Toma Leona Vingativa, o filme!

0

Por essa ninguém contava! A trajetória da Leona Vingativa registrada em mini doc será exibida no próximo dia 22 dentro da Mostra Cinema em Transe, no Centro Cultural São Paulo.

O trailer do filme foi compartilhado por ela em seu Instagram e você pode assistir no player abaixo. É uma produção da InpiraAções com direção de Clara Soria e Hugo Resende.
Sempre tem alguém chegando agora e que talvez não a conheça, mas Leona é simplesmente uma das mais antigas web celebridades do Brasil ainda em atividade. Das raras que após a visibilidade não desandou, muito pelo contrario, cada vídeo novo é uma boa surpresa.

Ela surgiu nos primórdios da internet, viralizada no Orkut, com o vídeo Leona Vingativa e a Aleijada Hipócrita. Era uma criança apenas, mas já bem criativa, de inegável talento tragicômico e com aquela estrela para o sucesso que poucos nascem.

Cresceu e passou a fazer vídeos musicais, quase todos falando sobre o cotidiano da comunidade LGBT+ da periferia de Belém do Pará com muito humor. Uma figura impar e legitima  artista popular brasileira a ser festejada sempre.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)