Disco à frente de seu tempo inclusive na embalagem

0
Em seu segundo disco o grupo Deee-lite chegava muito mais consistente em seu conceito musical. O disco de estreia havia sido um tremendo  sucesso  impulsionado pelo hit Groove Is In The Heart .

Infinity Within ainda era mais maduro no discurso político do grupo, levantando em suas letras bandeiras como globalização, buraco da camada de ozônio, sexo seguro e a importância do voto.  E assim sendo, a gravadora Warner decidiu estrear neste disco a embalagem Eco-Pak.

O ano era 1992 e a indústria fonográfica estava a todo vapor com o CD substituindo o vinil. Além de ecologicamente correto, o Eco-Pak ainda era mais leve para transportar, o que significava uma economia ao fabricante.

No vídeo desta segunda vemos o incrível material gráfico de Infinity Within (com direção de arte de Mike Mills e da vocalista Lady Kier) e mais sobre essa embalagem que seria revolucionária. Ela morreu logo, surgindo tempos depois em algo semelhante nos primeiros DVDs da Warner (mas aí já é uma outra história).

Não se esqueça de deixar o seu like no vídeo e se inscrever no canal. É simples e uma super ajuda pra mim.

https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)