Filme absurdamente com cara dos anos 90

0
Dirigido por Robert Rodriguez e roteirizado por Kevin Williamson, dois queridinhos do cinema jovem dos anos 90, A Prova Final (The Faculty, 1998) foi ignorado em sua época e com o passar dos anos esquecido. Sobrevive a uma revisão atual?

A Prova Final não se tornou um bom filme com o passar do tempo, mas se tornou um absurdo totem do que foi a segunda metade dos anos 90. No vídeo desta semana mostro alguns pontos muito curiosos dele que não devem fazer muito sentido a quem não viveu aquela época.

Acho que este é o destino de tudo que é muito moderno quando é produzido. Fica datado e leva algumas décadas para que isso se torne um fator divertido.

Espero que seja legal assistir a mais este vídeo como foi gravá-lo, mesmo gripadão! Conto com o seu "like" no Youtube e a inscrição no canal para outros vídeos. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)