Lucy prova que nosso sonho de infância podia ser perigoso

0
Quem nunca idealizou tampar o ralo e transformar o Box do chuveiro numa piscininha quando era criança? Nunca deu certo pra gente, mas a Lucy conseguiu – e quase morreu!

A façanha apareceu no 18º episódio da primeira temporada da série The Lucy Show de 1963. E não só aparente ser incrivelmente perigoso, como realmente foi!
Essa série, posterior ao I Love Lucy, mostra a protagonista já separada tendo que lidar com as agruras do mundo além da sala, cozinha e espetáculos do ex marido. No caso, se recusa a contratar um profissional para instalar um chuveiro pelo preço.

Ela e a sempre fiel Viv (antes Ethel) até convencem dois amigos do sexo masculino a trabalharem de graça a troco de ovos beneditinos. Sem saberem, estes contratam um encanador profissional, mas a Lucy enche tanto o saco do homem achando ser um amador que ele abandona a obra.
Obviamente as coisas não são fáceis e as duas acabam trancadas com a água escorrendo como cascata. Mais tarde Lucille Ball revelou a dificuldade que foi gravar isso e que realmente quase se afogou, quando foi ao fundo e depois não conseguiu mais subir pra tomar fôlego.
Foi salva pela colega Vivian Vance que percebeu que a amiga estava em apuros e imediatamente a puxou pelos cabelos ruivos. E como o show não pode parar, a cena inteira foi parar no episódio e constantemente é citada como um dos momentos mais engaçados da carreira da Lucy.

Parece um snuff, mas era uma sitcom dos anos 60. Ou, como dizia aquela legenda de Videdrome, é quase TV “de cheirar”.  
Aliás, a tradução  de snuff tá errada, mas tá legal. É como a Lucy e o chuveiro, valeu pela gargalhada.


Veja também:
Erros que foram utilizados nos filmes

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)