Lana Turner vestindo um milhão de dólares. Atá

0
O canal oficial Academia publicou o vídeo abaixo. É um curta promocional do filme O Amor tem Muitas Faces (Love Has Many Faces, 1965 de Alexander Singer) intitulado “O Guarda Roupa de Um Milhão de Lana Turner” e, como o nome sugere, mostra os testes de figurino com a atriz.

E como não lembrar o Joãozinho 30? Filme com pobreza é pra intelectual, povão mesmo quer assistir é luxo e glamour e Hollywood sempre soube disso.

Mesmo que esse dinheiro todo não seja verdade, né? Dizer que custou não sei quantos milhões é arma de marketing deles desde sempre (inclusive hoje em dia).
No caso da Lana Turner aí, figurinos desenhados pela Edith Head, que devia ter metros e metros de pano à disposição, comprados no atacado. Como eles custariam um milhão!?

Olha, pra gente ter uma noção de que esse valor não pode ser real, basta lembrar que o Cleópatra (1963 de Joseph L. Mankiewicz) com a Liz Taylor custou 44 milhões de dólares e quase levou a Fox à banca rota.  44 guarda-roupas da Lana Turner?!

E convenhamos, por mais trocas de roupa que ela tivesse em cena, dona Turner nem estava com essa bola toda em 1965... Mas quem iria assistir se soubessem que foi vestida a preço de amendoim torradinho pela Dona Zizinha, a costureira ali da esquina?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)