Marilyn Monroe em filme colorido caseiro e raro!

0

Marilyn Monroe viveu dias difíceis no começo de 1961. O casamento com Arthur Miller tinha se mostrado outro erro, as filmagens de Os Desajustados (The Misfits de John Huston)  foram um pesadelo e pra piorar, a imprensa a acusou de ser responsável pelo infarto que matou o astro e  colega de cena Clark Gable.

Seus célebres atrasos para trabalhar até hoje deleitam o lado podre da imprensa, imagina no começo dos anos 60... Mas a relação dela com Gable, uma lenda do cinema já naquele tempo, foi boa.

Marilyn desde criança o admirava e fantasiava no astro máximo da MGM a figura paterna que não teve. Sempre o cercava de cuidados, na medida do possível, nos bastidores das filmagens  do que viria a ser o último filme de ambos.
Quando soube que sua esposa Kay Williams estava grávida, doou todas as roupinhas  que havia comprado quando havia também engravidado pouco tempo antes, gestação que perdeu. Ficaram amigas e se referia ao marido de Kay como “O Nosso Homem”.

Clark Gable tinha 59 anos quando faleceu, deixando a esposa grávida, o que, evidente, inflamou ainda mais as colunas de mexericos em torno do que motivou sua morte. No calor da emoção, a viúva chegou a dar uma entrevista à ferina Louella Parsons dizendo que não foi o esforço físico que o vitimou, mas foi a terrível tensão de “ter esperado e esperado por todos”.
E isso foi mais do que o suficiente para apontarem para Marilyn Monroe. Porém, elas continuaram amigas, a loira foi a primeira a receber foto do pequeno John Clark Gable e ainda o convite expresso para comparecer a seu batizado em março daquele ano.

O vídeo abaixo é um raro registro colorido deste evento. Marilyn aparece primeiro aos 2’11’’ (de preto, tenta passar rapidinho, mas diminui os passos para uma fotógrafa amadora) e depois saindo aos 3’17’’, indo embora.

Incrível como o maior mito já saído de Hollywood chega sozinho a um evento. Agora pessoas bem menos famosas não dão dois passos sem carregar a tira colo um séquito.

Pra gente ter uma noçãozinha da importância desse sacramento entre a nata hollywoodiana, podemos identificar entre os convidados as fofoqueiras arquirrivais Louella Parsons e Hedda Hopper. Não saiu briga nem nada!

Por falar em fofoqueiros, a última notícia que tivemos desse bebê, o John Clark Gable, foi em 2013, quando o TMZ noticiou que ele havia sidopreso por dirigir embriagado. Muita coisa não mudou por lá...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)