Damien antes, depois e agora

1
 Para quem se pergunta como está o menino Damien de A Profecia (The Omen, 1976 de Richard Donner) ele aparece no remake de 2006. É um dos repórteres que interpelam Liev Schreiber.
É o último trabalho de Harvey Stephens como ator. A participação bem pequena, mas ele tem uma frase de texto: “- Ela usava drogas?”, se referindo à babá que se enforcou no dia do aniversário.

Fora isso ele participou de um filme para TV com David Carradine em 1980 e nada mais! Será “o Damien” para sempre, papel que conquistou aos quatro anos após durante o teste dar um murro nos testículos do diretor, segundo Richard Donner recorda nos extras do DVD.

Harvey Stephens adulto tem muito pouco do Sam Neill, que interpretou o personagem crescido em A Profecia III - O Conflito Final (The Final Conflict, 1981 de Graham Baker). A cor dos olhos pelo menos...
Em compensação, lembra relativamente Bradley James, que interpreta o mesmo personagem na atual série para TV Damien. Embora seja loiro e o menino teve que pintar seu cabelo de castanho escuro em 1976.
Aliás, alguém está assistindo a isso? Depois de Bates Motel eu estou de boa com séries decorrentes de filmes clássicos...

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário