Para quem enfrentou Carrie, poltergeist é pouco

0
A loirinha Carol Anne, aquela que tinha que ir pra luz, é deixada pela família em Nova York, na casa de uns tios yuppies. Isso em Poltergeist III: O Capítulo Final (Poltergeist III, 1988 de Gary Sherman).

A intenção deles é que ela estude num colégio para crianças especiais, com poderes mediúnicos ou parapsicológicos. E a tia nova yorkina arrogante é interpretada logo por quem?

Nancy Allen!  Segue o seguinte diálogo do marido pedindo pra ela não rejeitar a menina.
Logo ela que nunca teve paciência com quem tá começando com poderes parapsicológicos. Até balde com sangue de porco já foi vista jogando numa  ~certa garota~.

Poltergeist III é daqueles filmes terríveis que se tornaram divertidos após todos esses anos. Assista com um caderninho pra ir anotando quantos furos o roteiro vai deixando pelo caminho.

Veja também:
4 Vezes Nancy Allen

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)