Spin-off de As Panteras seria com três rapazes. Assista!

0
Durante a quarta temporada de As Panteras (Charlie's Angels) no ar em 1980 os produtores pensaram em uma nova série. Dessa vez ao invés de três lindas garotas seriam três lindos rapazes a desvendar crimes.

O novo trio foi apresentado no episódio Os Garotos da Toni (Toni's Boys - S04E23). É possível assistir ao episódio na íntegra, dublado em português, no YouTube ou no player abaixo.
Nesse episódio as nossas ex-policiais favoritas sofrem uma série de atentados misteriosos. Para protegê-las Charlie as manda procurar Toni, uma velha e rica amiga que agencia assim como ele três rapazes que desvendam crimes.

Toni é interpretada por ninguém menos do que a grande estrela do cinema Barbara Stanwyck. Ela, que protagonizou Pacto de Sangue (Double Idemnity, 1944 de Billy Wilder), um noir germinal, não poderia estar mais à vontade entre detetives.

E Toni é durona! Mesmo na terceira idade tem algumas sequencias de ação. Puxa uma toalha num jantar chique, dá garrafada numa briga, etc.

Quase como nos velhos tempos, embora não chegue a planejar a morte de ninguém...

Quanto às Panteras, nessa temporada (a penúltima) apenas Jaclyn Smith tinha sobrado da formação original, sendo que Kate Jackson (a Sabrina Duncan) foi substituída pela modelo Shelley Hack. Estranho como Smith usa roupas e penteados de senhora.


Ela era uma veterana no programa, mas só tinha se passado quatro anos! O tempo para Angels passa mais rápido?

Como é de se esperar rola uma tensãozinha sexual entre elas e os Rapazes de Toni, mas nada chega a se desenvolver. Acho que não deu tempo de ir além de olhares e piadinhas.

Tem uma sequencia engraçada com Cheryl Ladd numa boate de strip-tease masculina. Aliás, “Striper não, eles preferem ser chamados de dançarinos exóticos”.
A ideia não vigou e Os Garotos de Toni não passou deste episódio (backdoor pilot). Aliás, a ideia em si não é das mais felizes, visto que se Charlie’s Angels apresentava cansaço (realmente chegaria ao fim no próximo ano), qual o sentido de se recriar outra com um conceito tão parecido?

Se você assistir ao episódio completo acima também perceberá outro furo imperdoável. A Panteras ficaram anos e anos sendo imbatíveis na lida com a bandidagem e agora precisam ser protegidas e salvas por três homens. 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)