Pausa para nossos comerciais

0
O brinquedo mais legal vindo da franquia Tubarão (Jaws, 1975 de Steven Spielberg)!!!  Pelo menos as criancinhas parecem estar se divertindo pra caramba.

Tão bacana que há cerca de quarenta anos não havia problema algum em encher os dentes do tubarão de brinquedo com sangue. Assim como no filme vemos sangue aos litros, o oposto aos pão de lós que o Spielberg fez depois.

Não só os dele, claro, até pra passarem com uma faixa indicativa de idade mais baixa e... Vender brinquedos relacionados aos filmes!  As razões educativas são discutíveis.

É bem estranho mostrar um monte de violência onde os personagens não sangram. Fica parecendo que tá tudo joia, que não há sofrimento se aquilo for reproduzido na vida real.

A imagem é um oferecimento The World of Doctor Orloff

Veja também:
Tubarão, o videogame
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)