Dália Negra a seis graus de separação

0
  Faz dez anos (JÁ!!!)  que os Fisher partiram desta pra melhor. É inevitável para quem não consegue superar o luto, ficar procurando referências dos entes perdidos em outros lugares.

Não é incrível a similaridade entre a capa da primeira temporada de A Sete Palmos (Six Feet Under,  2001-2005) e o pôster de Dália Negra (Black Dahlia, 2006 de Brian de Palma)? Tão incrível que não passou despercebida na época do lançamento do filme.

No Brasil o filme do De Palma foi distribuído em DVD pela Imagem Filmes que, assim como outras distribuidoras pelo mundo, utilizou uma arte com o resto do elenco famoso ao fundo. A semelhança diminui bastante desta forma.

Mas há mais relação entre A Sete Palmos e Dália Negra! A atriz Mena Suvari participou de vários episódios da quarta temporada (2004) da série como a quase namoradinha da caçula Claire, daí em 2011 ela também participou de dois episódios da primeira temporada de American Horror Story como...

... Elizabeth Short, a Dália Negra!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)