Primos pobres dos Gremlins

0
De todas as cópias canhestras de Gremlins, Munchies (1987 de Tina Hirsch) merece menção honrosa. Começando pelas bênçãos do produtor Roger Corman, sempre ligadinho no que a moçada quer assistir...

Esses adoráveis monstrinhos ainda tinham algo em comum com o dirigido por Joe Dante. A diretora Tina Hirsch (Bettina na época) havia sido a montadora no filme de 1984.

Lançado diretamente em VHS no Brasil, a ex função da diretora foi só pra crítica da época falar que ela não aprendeu nada estando na equipe do original. De fato foi a primeira e última vez que se arriscou a dirigir ficção.

Joe Dante, lembrando, trabalhou como editor para Roger Corman nos idos das calças curtas assim como muitos outros que se revelariam diretores expressivos. Mas contamos a história sempre a partir dos vitoriosos.

A primeira imagem é um oferecimento Capas BR

Veja também:
Todos os VHS de Gremlins 2 teriam defeito!
"B" de Bom


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)