Garçom, tem uma moça na minha bebida

0
Todo o glorioso elenco da companhia burlesca Silver Slipper Theater se apresentando num hotel de Las Vegas. Um tiquinho de música, comédia e mulher sensual.

Este cartão postal provavelmente é do final da década de 50, início da de 60. Pra mandar pros amigos e eles morrerem de inveja.

O nome da pinup ficou perdido no tempo, mas foi uma entre tantas a fazer o número da taça de champanhe. Na década de 80 Nastassja Kinski levou a fama pela performance novamente entrar em voga.

 Ainda é comum associarem as apresentações do tipo a Kinski em O Fundo do Coração (One from the Heart, 1982 de Francis Ford Coppola). Dita Von Teese que diga.

Mas é claro que a melhor representação do tradicional número da taça de champanhe no cinema é o da Traci Lords em Cry Baby (1990 de John Waters). Como toda jovem rebelde 50’s que descobre o preço da sua liberdade...


Aborrecidíssima por não poder sair dali.

A primeira imagem é um oferecimento SwellMap, a terceira Vintage Legal.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)