"Regina lança moda"

0
Regina Duarte e Edney Giovenazzi em Selva de Pedra (1972)
Regina Duarte "lançando moda" em capa da revista Destino (1972)
As modelos e fashionistas que me perdoem, mas no Brasil não há pessoa mais influente na moda do que Regina Duarte. Mais de 40 anos apresentando o que a mulher vestirá.
Isso tendo pisado numa passarela apenas uma vez na vida (que eu me lembre). Quando éramos criança na década de 80 ela ditava moda e muito antes disso também.

Nem a internacional Gisele Bündchen, deve ter entusiasmado tanta gente a se vestir desta ou daquela maneira. Mesmo sendo conhecida em todo planeta, a über model não é páreo para as décadas de televisão da Namoradinha de um país de proporções continentais.

E nem podemos apontar muito o mérito dos figurinistas. Isso porque até entre as colegas atrizes não há outra com um estilo que tantas vezes foi interessante ao ponto de ser copiado, por mais cômico, ou de gosto duvidoso, que às vezes foi.

A capa da revista é um oferecimento Regina Namorada do Brasil, a terceira imagem TV Novella.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)