Filme de visual mais legal do momento é sueco

0
 A comédia de ação Kung Fury promete uma saladona com dinossauros, nazistas, vikings e, claro, kung fu! Transcorrido nos anos 80 e filmado como tal, é a produção de aparência mais fantástica desde Sin City (2005 de Robert Rodriguez).

Aliás, seguindo a cartilha de Rodriguez, o sueco David Sandberg é diretor mas também assina roteiro, produção, efeitos visuais e sabe-se lá mais o quê. Ah, sim! Ele é o protagonista, um policial de Miami que expulso da corporação sai a cata de Hitler, nem que precise viajar no tempo.

Caseiro e utilizando a tecnologia atual, conseguiu tudo o que o pessoal 80's queria ter feito. Embora eu acho que naquele tempo eles não se interessavam mais tanto assim por kung fu e 3º Reich.

Bacana que ele realmente cheira a uma daquelas velhas fitas feitas na Europa que tentavam seguir os clichés do cinema comercial norte-americano mas cheias de referências locais. Haviam quilos de produções assim nas locadoras de VHS.

Assista ao trailer no player abaixo ou clique aqui.


Para finalizar o longa ele está atrás de colaboradores. A meta da vaquinha até o próximo dia 25 era de U$ 200.000, mas já conseguiu mais de 500 mil via Kickstarter!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)