Vídeo apresenta o canal de TV de Robert Rodriguez

0
A partir do dia 15 as operadoras de TV paga nos EUA terão a sua disposição El Rey Network. A emissora fundada e coordenada pelo diretor Robert Rodriguez, acaba de postar um novo spot:.

24 horas em língua inglesa, a programação será variada com filmes, séries, esportes e música, voltada ao público latino jovem-adulto. Um dos carros chefes é a série baseada no Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn) dirigido por Rodriguez a partir de um roteiro de Quentin Tarantino em 1996.

El Rey é também a forma como é chamado o herói Wray, interpretado por Freddy Rodríguez em Planet Terror (2007). O que dá pra ter uma ideia do que os telespectadores podem esperar.

Não há informações sobre ser distribuído no Brasil, o que é uma pena pelo que se vê nos vídeos promocionais até agora. Material como clássicos do Godzilla, cinema independente, entre otras cositas, abandonados pelas TVs que cada vez mais se assemelham ao banal vale tudo por ibope, como qualquer canal aberto.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)