A Mosca da Cabeça Branca em Blu-ray

0
Belíssima arte da edição em Blu-ray de A Mosca da Cabeça Branca (The Fly, 1958 de Kurt Neumann) nos EUA. Provavelmente teremos uma parecia.

Veja bem, é bonita, mas não sei se é correta, já que se trata de uma ficção científica, não um filme de terror como a imagem pode sugir. Sci-fi 50’s da melhor qualidade, confira clicando aqui 10 razões para amá-lo.

Está fora de catálogo em DVD no Brasil faz certo tempo, e continha apenas trailers (incluindo o do remake dos anos 80) como bônus. Pelo que foi divulgado lá fora, o BR possuí como características especiais faixa de comentários, biografia de Vincent Price, doc sobre o filme e um Fox Movietone News.

Lembrando que a trilogia jamais foi completada aqui. A Fox distribuiu o primeiro de 58 e a terceira parte, A Maldição da Mosca (Curse of the Fly, 1965), continuando inédito O Monstro de Mil Olhos (Return of the Fly, 1959 de Edward Bernds).

Veja também:
10 razões para amar A Mosca 50’s
Originalidade classe B



[Ouvindo: The Warrior – Scandal with Patty Smyth]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)