Ok! Algum dono de granja já deve ter pensado nisso, afinal, desde que o mundo é mundo, ou desde que a lâmpada foi inventada que pintinhos utilizam este recurso para sobreviver.
E eles testam a eficácia colocando a modelo embaixo de camada de cubos de gelo. A água na manhã seguinte é o menor dos problemas perto de se dormir com tanta claridade.
Essa maravilha do mundo moderno saiu na revista Life em fevereiro de 1946. Segunda Grande Guerra já tinha acabado e olá mundo novo científico!
A imagem é um oferecimento The Gilded Century.Veja também:
Ciência explica aparições de fantasmas
Faça Feio: Saco de cachorro
[Ouvindo: Cavalcata – Astor Piazzolla]
Acho isso legal dos americanos. Nunca pensaram em gastos, em impossibilidades. Iam fazendo, sugerindo... E muitas vezes, dando certo. Ok, o frio lá é muito maior; mas a sucessão de coisas "legais" que eles ofereceram ao seu povo eao longo da história fez com que se criasse aquela "unidade americana", o orgulho, a auto-estima.
ResponderExcluirÉ como você disse na postagem sobre os vídeos gravados aqui e lá: custava um pouco mais, mas o lucro a longo prazo é gigantesco.
O que mais me chateia no Brasil é essa síndrome do "assim tá bom"; tudo é feito nas coxas e ai de quem reclamar....
Daniel, já viu aquela série Gigantes da Indústria do History? Dá gastura!
ResponderExcluirEles eram todos industrializados em 1800 e pouco, guerra entre inventores, estradas de ferro, petróleo, copyrigths... A gente era ainda tão selvagem nessa época.
Amigo, acho que você se enganou. As lâmpadas foram usadas só para testar a capacidade do cobertor de se manter numa temperatura constante, assim como o gelo. Pelo que entendi, o cobertor devia ser aquecido por uma camada de resistências elétricas, não pelas lâmpadas.
ResponderExcluirAnônimo, acho que que se enganou foi você, que não entendeu o post. :D
ResponderExcluir