Que fim levou Perry Lee Blackwell?

0
Veja a ceninha no player acima (ou clicando aqui) de Confidências à Meia-Noite (Pillow Talk, 1959 de Michael Gordon ). Um grande momento envolvendo Doris Day, Rock Hudson e... Perry Lee Blackwell!

Perry Lee Blackwell cantando “Roly Poly” e "You Lied" é tão graciosa e tem tanto destaque que podemos jurar que se trata de uma estrela de Hollywood. Para surpresa geral, sua história no cinema não passou deste filme e de Alguém Morreu No meu Lugar (Dead Ringer, 1964 de Paul Henreid), filme em que Bette Davis interpreta gêmeas.

Na produção de 1959 está creditada apenas como Perry, no segundo nem isso! Pelo menos por enquanto, já vi muitas biografias mudarem com o passar dos anos, nestes mais de dez anos de blog.

Aliás,vi mudar as bios de pessoas conhecidas (como James Dean) a nomes menos obscuros graças á Internet, como Ed Furry. Quem sabe se descubra mais sobre a encantadora jazzista que literalmente roubava as cenas no pouco que teve.

Há pouquíssimas informações também sobre sua vida pessoal e carreira artística num todo. Não faz muito tempo, alguém se dizendo ser sua neta deixou comentários em vídeo do You Tube.

Blackwell estaria vivendo com sua filha no Arizona desde 2009. Pianista de formação clássica é organista autodidata, tocando Hammond por anos em shows de gente famosa como Nancy Wilson, Aretha Franklin e Quincy Jones.

A segunda imagem é um oferecimento Vinnyl Beat.

[Ouvindo: Praia do Amor (Twist Americano) – Patricio Bisso]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)