Reza a lenda que ela conseguiu o papel de irmã da Scarlett Ohara porque a (então, relativamente novata) Judy Garland estava filmando O Mágico de Oz (Wizard of Oz, 1939). A própria disse à revista Time em 2010 que por pouco ficou de fora do maior romance de todos os tempos.
Louis B. Mayer, chefão da MGM, não a queria no papel por ser muito pequeno pra uma estrelinha que pretendia investir. Como tinha se empolgado lendo o livro, Rutherford começou a chorar com a hipótese na frente do chefe, o que teria surtido efeito.
Dizia que, assim como todo o elenco, estava consciente de que não importaria o que fizessem, em seus obituários seriam lembrados como atores de ...E O Vento Levou e tinham orgulho disto. Assim o é.
Informações e imagem maior são um oferecimento Huffington Post, a segunda imagem é de Zap to it.
Veja também:
Olivia de Havilland aos 95 anos
[Ouvindo: We're Just A Kiss Apart – Frank Sinatra]
Caramba, achava que só a Olivia estivesse viva. Agora, sim, deve ser a única reminiscente (a menos que o bebê da 'Melanie' esteja vivo - hehe).
ResponderExcluirPierre, eu também achava. Viu, até a menininha que cai do cavalo já se foi.
ResponderExcluirO bebê da Melanie deve estar vivo, pois foi casado ou está casado com a Raquel Welch!
ResponderExcluirANN RUTHERFORD NASCEU 02 DE NOVEMBRO DE 1920, PORTANTO IRIA FAZER 92 ANOS...
ResponderExcluirEddie, então o nenê ainda deve estar vivo. Não achei informação alguma, mas também nem procurei muito a fundo.
ResponderExcluirAs datas do nascimento da Rutherford são díspares. Como ela pode ter morrido com 94 anos, sendo que a Olivinha está com 96?
A Havilland já era adulta e famosa na época. Como tinha quase a mesma idade de uma atriz que no filme se passava por 13 anos? rs
Uma lamentável perca,aos poucos os grandes nomes do passado vão se apagando...
ResponderExcluirótimo Post
Jefferson, mas com a idade que ela estava, nem é tão lamentável assim. Tomara que tenha ido com saúde, bem.
ResponderExcluir