A informação é da atriz Rutanya Alda que trabalhou na película como stand-in da Mia Farrow. Esse tipo de profissional serve sobretudo para testes de luz, posicionamento de câmeras, contra planos e qualquer outra coisa que possa sobrecarregar os astros mais famosos, de quem precisam ser parecidos.
Alda lembra que Crawford foi lhe cumprimentar assim que a viu, provavelmente achando se tratar de Farrow, então senhora Frank Sinatra. Naquelas ironias do destino, a mulher de quem apertou a mão veio a interpretar um papel importante em Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry).
A testemunha ocular acha que Polanski se exaltou quando Van Johnson perguntou “Quem é o Pinóquio?”. Aos berros disse “Saiam todos do meu set!!!”, para astros, estrelas e figurantes e mais tarde desistiu de rodar qualquer coisa ali.
Joan obedeceu, claro, mas antes não deixou de bradar a quem quisesse ouvir: “Você devia aprender um pouco de boas maneiras com William Castle!”. Ela havia sido dirigida por Castle em Almas Mortas (Strait-Jacket , 1964) e I Saw What You Did (1965), sendo O Bebê de Rosemary uma produção dele.
A primeira imagem é um oferecimento HorrorThon
SAINDO DE LÁ,CRAWFORD CONTATOU COM O PESSOAL DO MASON E DISSE :TERNHO UM SERVICINHO PARA VCS!
ResponderExcluirDavi, HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!
ResponderExcluir- Charles querido, como vai ? fui maltratada e enxotada do set de um filmeco do Polanski. Quem ele pensa que é ? pois bem a Sharon está sozinha numa casa nas colinas... vc bem que podia fazer um favorzinho, afinal estou tão angustiada com a Chris. Diga que pode meu bem
ResponderExcluirPaulo, "Fui enxotada do set de um garoto chamado Polanski." Hahaha!!!
ResponderExcluir"iliminada"??? rsrsrs
ResponderExcluiradorei a fofoca!
Dino, até ela em seus dias de garota da laje
ResponderExcluir