Mixtape #5: Sweet things to say

4
Mais de meia horinha de música! Ideal para pessoas com objetivos afetivos em comum.

Ouça no player abaixo ou clicando aqui.

Mixtape #5: Sweet things to say by Miguel Andrade on Mixcloud


Avisando que é melhor baixar. Estourei a cota grátis do Soundcloud o que fez com que ocultassem a primeira mixtape.

Estou procurando alternativas. Mixcloud parece batuta, mas achei meio assim, assim o tocadorzinho deles.

Veja também:
As outras mixtapes


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Esse mixcloud nao tem limite, Miguel? Se não tem, então tá ótimo. Ah,curiosidade.. como vc faz as mixagens, qual programa? ficaram legais. Kiss

    ResponderExcluir
  2. Por que vc não divulga a lista das músicas que estão no mixtape? Ouvi só as 2 primeiras, sorry, falta-me paciência. A 1ª é 'Fever', com Elvis, a 2ª é 'Love Is Strange', com Mickey & Sylvia. Vc podia instituir "um prêmio" para quem conseguisse identificar todas.

    ResponderExcluir
  3. Tem limite de 100 minutos, senão me engano, Refer. Tenho uma conta lá há um tempinho, por isso me esqueci. se você pagar, é armazenamento ilimitado.


    Gente, tadinho do Miguel! Até eu achei que, agora, você pegou pesado, hahaha!

    Acho umas viagens loucas os set's do Miguel, e legaizinhos.

    Sobre os programas, o que acho mais fácil de usar, por ser mais intuitivo, é o MixCraft.

    ResponderExcluir
  4. Bardot, legal que curtiu. Uso um programa inapropriado, mas acho simples de manipular: Soundbooth.

    Refer, pena que não ouviu além disso. Você ia gostar das surpresas.

    Olha, acho desnecessário dar os nomes pq vai quebrar a magia imaginativa de quem ouvir. Cada faixa ajuda geralmente a contar uma historinha em cada mixtape.

    Acho uma merda que os videoclips tenham acabado com boa parte da graça de se ouvir música. Se eu contar as músicas igualmente limitarei a coisa.

    Daniel, limite de duas horas de som.

    Legaizinhos? Então pra você vou cobrar menos por esse trampo, tá?

    ResponderExcluir
Postar um comentário