Cérebros em risco!

0
E o hecatombe dos mortos viventes, quem diria, começará por Fortaleza, Ceará! Amanhã (sábado, 26) acontece a última edição do ano do Filmes Malditos da Meia Noite dedicada ao tema Apocalipse Zumbi.

Serão exibidos quatro filmes em sequência, começando ás zero hora (lógico!) com A volta dos Mortos-Vivos de Dan O’Bannon, seguido por Burial Ground de Andrea Bianchi, Demons – Filhos das Trevas de Lamberto Bava e encerrando às 4h50, Fome Animal de Peter Jackson. Duvido que alguém durma!

No local é possível adquirir a preços simbólicos o pôster (em tamanho grande) assinado por Weaver Lima do coletivo MONSTRA, assim como a camiseta com estampa referente á edição. Os habitués devem ter em casa uma bela coleção...

A sala de exibição será novamente no CineMajetik, Rua Major Facundo 866, Centro. Outras informações sobre o evento e sinopses das produções a serem exibidas são encontradas na página oficial do evento.

[Ouvindo: Awakening – Arakawa Yasuo]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)