Na mesma edição em que publicaram as fotos da Madonna, pudemos ver quem era a moça do outdoor que causou alvoroço na religiosa cidadezinha imaginária. Boa sacada de inserção de merchandising que envolveu vários personagens como é possível relembrar no texto da revista.
Em todo país Carli ficaria famosa na Bandeirantes (atual Band) ao participar do cast da Praça Brasil, programa que ao migrar para o SBT passou a se chamar A Praça é Nossa, no ar até hoje. Interpretou a Dona Dadá entre 1987 a 1989.
Era a secretária do humorista Tutuca, tão boazuda quanto burra. Nunca era demitida já que a cada erro que cometia mostrava empinava as nádegas para ele repetindo o bordão “Ui ui ui, chefinho!”.
Tanto sucesso não passou despercebido pela TV Globo, onde estreou como atriz na novela Despedida de Solteiro (1992). Mesma produção que marcaria também o início de Leila Lopes (Um beijo pra você!) na emissora.
Depois foi para a TV Record onde participou de A Filha do Demônio (1997), minissérie trash estrelada por Patricia de Sabrit. Pouco antes da passagem pelo canal do Bispo Edir Macedo havia se convertido evangélica, o que talvez tenha feito olhar a carreira artística de outro jeito.
Abandonou a carreira para estudar Direito. E é nessa área, distante dos holofotes, em que a musa 80's atualmente atua.
[Ouvindo: SHIPS – Barry Manilow]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.