O resto do milagre cabia à retroprojeção, sistema antigo do cinema para de alterar o fundo do cenário. Você lê mais a respeito clicando aqui.
Ele foi estranhamente arredio com a estrela durante as filmagens. Marilyn adorava crianças e quando perguntou o que se passava, o garoto teria sido curto e grosso: “Minha mãe me mandou ficar longe de garotas como você!”.
De qualquer forma, casou-se com apenas 15 anos de idade! Em seus últimos anos ele se tornou um conhecido programador de computadores e defensor da legalização da maconha.
Faleceu em 1996, aos 55 de (segundo o IMDB) causas naturais. Estranho alguém morrer com somente 55 anos de causas naturais...
A primeira imagem é um oferecimento A Certain Cinema
[Ouvindo: Change of Heart – Eric Carmen]
Foto linda. Nunca tinha visto. Salvei. Tá vendo pq queria ver alguma criança tomar toddynho cáustico. São todas maldosas e insuportáveis. rs
ResponderExcluirBBardot, monstrinho! hahaha!!!
ResponderExcluirsem-pescoço!!!
ResponderExcluirBBardot, acho enigmáticas, pq nunca se sabe onde vão dar. Vejo pelos meus sobrinhos.
ResponderExcluirCrescidos, são bem diferentes do que imaginei. Simplesmente tão nem aí pro nosso "nhooooóinn" do passado.
...mas a culpa é SEMPRE da bruaca da mãe. "Fique longe de Marilyn Monroe" - isso é conselho que se dê a alguém?
ResponderExcluirAcho que ele morreu de desgosto.
Refer, boa teoria! hahaha
ResponderExcluirImagino a mãe dele daquelas cafonas 50's. Invejooosa! haha
Que moleque débil mental. Se eu na idade dele estivesse frente a frente com a Kelly Le Brock iria aproveitar muito a afeição dela com crianças pra tirar umas casquinhas. Se minha mãe falasse mal dela aí é que a coisa ficaria mais interessante.
ResponderExcluirNão foi a toa que morreu cedo de causas naturais, eu acredito. Um idiota desses já nasceu velho.
Luiz, VERDADE! Eu também era mais endiabrado. Aí que eu ia do contra!
ResponderExcluir