Mata o véio!

2
Sei bem que o padrão de idade dos atores pornôs era bem maior antes, mas isso aí já é um exagero. Bom pra quem tinha o Costinha como símbolo sexual.

Hoffmann und Söhne (1976 de Alan Vydra) é alemão, mas assisti numa dublagem inglesa. Como se a gente precisa-se entender o que é dito nesse tipo de filme...

Enfim, pelo que compreendi, ele é o requisitado dono de uma livraria. Sabe-se lá por que ele faz um sucesso estrondoso com uma cliente que espalha para as amigas.

A senha pra conhecer os fundos do lugar é chegar lá e pedir pra ver certa revista especial. Parece que é competente já que o movimento cresce consideravelmente.

Daí que a demanda é muito maior que a oferta, e como se trata de uma empresa familiar o senhor Hoffmann tenta colocar seus dois filhos na jogada. Infelizmente o mais moço deles está interessado apenas em livros...

Quando ele entrar no ramo, papai dará uma festa com todo o elenco que lembra bastante o desfecho catártico de Os Sete Gatinhos (sem a Gorda, que ninguém leva ao teatro). Fim.

[Ouvindo: Oyna Yarim Oyna - Özkartal, Hüsnü Orkestrasi]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. HAHAHAHA, onde eu acho esse filme? Adorei o enredo.

    ResponderExcluir
  2. Nayara, por aí! Não sei se posso colocar o link aqui, mas pelo título - ano - diretor acha fácil.

    ResponderExcluir
Postar um comentário