Pelo menos o filme contaria com um astro do porte de Bela Lugosi, o mais famoso Drácula do cinema! Importante dizer que muitas vezes essa casa é dita como a dele, inclusive na cinebiografia Ed Wood (1994) do Tim Burton dá a entender isso.
Na verdade, aí foi a residência do lutador e ator Tor Jhonson. A de Lugosi na época era outra, também habitada e de aparência preservada como você confere clicando aqui.
Não foi tão fácil assim encontrar a localização exata dela no Google Maps através de buscas na web. E é melhor que continue assim, vendo algumas fotos de malucos (links off) na frente dela bebendo e... cheirando flores!
Tomara que seus moradores conheçam o histórico de seu imóvel. Pensou? “Mary Loo, tem outro garoto esquisito delapidando seu jardim!”.
Morei um tempo ao lado de um apartamento que havia sido da Sandra Barsotti no auge da carreira da atriz. Só que até então eu não fazia ideia de quem se tratava e o prédio também estava distante dos tempos áureos em que foi frequentado por estrelas da TV!
Restavam-me sorrisos amarelos quando os vizinhos puxavam papo no elevador inevitavelmente relembrando os rebus da minha quase ex-vizinha. Nem os vizinhos da boate Papagaio deviam ter tantas histórias.
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.