Dois caros amigos já se manifestaram alegando isso! Numa multinacional e num conceituado órgão de imprensa!!!!
Só não me acho uma Patricia Hearst por ser esperto demais pra passar pro lado dos hipócritas. Podem me xingar de muita coisa, hein? Menos de hipócrita demagogo!
Quer dizer, estamos na mão de nerdinhos com precária formação cultural que conseguem emprego em grandes empresas na área de TI. Chegando lá, precisam colocar em prática não só seu conhecimento em informática, mas sua visão do mundo.
E dá nisso! Funcionários impedidos de frequentar o La Dolce Vita em suas horas de (cof, cof) lazer por extrema incompetência de uma área.
Resta clamar aos amigos empresários (e ao pessoal do RH!) que contratam esse povo ficaram de olho ainda mais vivo nas contratações. Não basta fulano saber códigos de programação de cor e salteado, já que ele decide o que deve ou não ser acessado e quem quer uma mulinha decidindo pela maioria?
Ei! Quer bloquear algo nefasto, perigoso socialmente na internet? Que tal os twitters da deputada ex-atriz e ex-pelada Myrian Rios ou do pastor Silas Malafaia?
Pelo menos no La Dolce Vita jamais será encontrado qualquer tipo de propagação de ódio a minorias baseado em pura ignorância. Ignorância ou preocupação com diminuição de renda pessoal...
Preguiça master e até certo medo desse povo furioso a defender a tal da moral e bons costumes! Todos parecem tão insanos...
Veja também:
Liga pela moral e bons costumes
[Ouvindo: Coroado - Denise Emmer & Marcos Pitter]
Meu blog já foi chamado de pornochanchada da blogsfera, acredita? Rs!
ResponderExcluirE, assim, sobrevivemos, rs!
Cristiano, estamos FU nas mãos deles, isso sim!
ResponderExcluirMalditos puritanos, e tem muita gente adorando essa onda de politicamte correto que pra mim não passam de politicamente chatos,implicam com tudo querem cercear a nossa liberdade de escolha e ainda querem decidir o que é melhor pra nós.
ResponderExcluirSei não acho que o país da bunda,do carnaval liberal só regride e muito.
A maioria do brasileiro é hipócrita,sinto vergonha muitas vezes de conviver com esse tipo de gente.
Dino, ai que está. O que me irrita é uns decidindo por outros.
ResponderExcluirMe irrita muito mais que absolutamente mais ninguém fique indignado por isso.
É cada absurdo...Hoje mesmo eu e meu namorido conversávamos sobre isso: a falta de cultura e tato pra lidar com pessoas cada vez mais presentes nas empresas. Acham que é só ter o diploma de formação superior e tá tudo bem. Tô cansada de ver pessoal de RH que mal sabe redigir um e-mail ou chefes que simplesmente não sabem ouvir e/ou conversar com seus funcionários.
ResponderExcluirTrágico.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirah! sim!
ResponderExcluir"Ei! Quer bloquear algo nefasto, perigoso socialmente na internet? Que tal os twitters da deputada ex-atriz e ex-pelada Myrian Rios ou do pastor Silas Malafaia?"
[2]
Mahal, o básico do básico de informática! Já vi assessor de imprensa (ASSESSOR DE IMPRENSA!) que não sabia enviar e-mail!
ResponderExcluirO block a alguns sites é um fator gritante desse descompasso. Como uma empresa deixa acesso a informação nas mãos de qualquer um?
Mesmo em lugares que isso é automatizado, quem permitiu que seja automático? Quer dizer que há temas tabus que jamais poderão ser comentados?
Muita hipocrisia. Há coisas bem mais nefastas que falar sobre sexo, vamos combinar! rs
E depois qdo eu digo que tem uma organização tentando nos deixar cada vez mais burros e sem cultura, me chamam de paranóica! vê se pode?
ResponderExcluirMahal, organização nãos ei, mas há uma força generalizada em dar o mais fácil e outra em aceitar isso, lá isso tem.
ResponderExcluirTe disse outro dia e você riu: brasileiro no fundo é um deprimido.
ResponderExcluirEssa coisa de bunda/carnaval/cervejão é só nervoso.
Vai fazer a mesma avacalhação com a mãe dele pra ver se não baixa o coroinha assassino?
eu não diria deprimido, mas sim controverso.
ResponderExcluira propósito: qual é o blog do Cristiano, hein?
ResponderExcluirLetícia, todos são coroinhas assassino em potencial! Definiu muito bem!
ResponderExcluirMahal, é este >> http://www.apimentario.blogspot.com/
epa!favoritando!
ResponderExcluirMahal, ;)
ResponderExcluirMahal, ilustro o que penso:
ResponderExcluirConheci uma moça que não parava. Ela estava SEMPRE agitada, sempre em festa, sempre dispersa do trabalho, sempre esfuziante.
Era o jeito de lidar com sua insuportável solidão. Não queria ir pra casa de jeito nenhum. Não se tolerava se vendo num e crua, em silêncio, sozinha.
É mais ou menos isso que acho do brasileiro.
Letícia, me too. Cegos por vontade própria e felizes.
ResponderExcluir