Ensinamentos de Fellini

0
E pra mim a biografia do Fellini é o maior Minutos de Sabedoria involuntário. Sabe aquele livrinho que a gente abre ao acaso e lê coisas? Mas no caso coisas com sentido lógico e prático.

Faz muito tempo que não o leio, mas sempre me vêm à mente assuntos de lá. Por exemplo, filmes onde se nota a câmera em ângulos “geniais”, pode ter certeza de que á algo de muito errado com o roteiro ou a história que está sendo contada.

Quando alguém me conta que viu um filme com fotografia “muito louca” já sei que deve ser um porre. No máximo, daquelas conversas pra boi dormir moderninhas, feitas pra tapear cinéfilos de pipoca amanteigada.

Nem só com cinema seus ensinamentos são aplicáveis. Outra máxima inesquecível é a dos homens que compensam certas partes diminutas da anatomia física possuindo carros gigantescos e possantes.

Livro muito proveitoso, como se nota...

[Ouvindo: I Just Wanna Stop - Gino Vannelli]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)