
Morri de rir com a cadelinha chamada Divine!!! “Diviiiiiine, pra dentro!”.

E a delícia de se ter animais começa na hora de batiza-los. Adoro e ficou gelado quando terceiros que sabem disso me convidam para dar nome aos seus novos pets.
Só o dono sabe que nome lhe dará prazer em chamar o bichinho. Não conheço suficientemente bem alguém pra fazer isso.

Mais fácil pra gente e pra eles. A não ser que seja uma cobra ou inseto, que jamais atenderão ao chamado.
Gato é complicado. Por muito tempo minha Pitt era Peter, de Peter Cushing. Só quando ganhou uns meses virou (Ingrid) Pitt.
E os caseiros de um casal amigo que batizaram seu bichano de Miguel? Até que num belo dia o Miguel deu cria!
Huahuahua... os meus tem nome e apelido. Eu tive uma gata Maria Regina, que foi a mãe da minha Regininha (que atende por Ninha). Tem também a Sharon Catpompom Stone (aka Pom). E depois apareceu a Mixurucat Catcamargo de Órleans e Silva (vurga Mixu, que as novas donas chamam só de Mix). E agora tem a Cleópreta, também conhecida como Cleo Pretuxa, mas que atende por Cleo.
ResponderExcluirJá as dogs têm nomes mais simples: Feitoca (Toca), Pitica (Tica) e Shakira.
Tchia, tô rindo aqui!!! Hahahahah!!! Mas eles atendem?
ResponderExcluirNinha, Mix, Tica, Toca e Shakira atendem. Agora tô tentando fazer com que a Cleo atenda.
ResponderExcluirTchia, um dia ela atende! O Boris atendia até por Doris. Haha
ResponderExcluirMeus gatos ficam confusos e eles estão cobertos de razão - o Antonio é também chamado de Totônio, Toneco e Bibo; a Ana é Anóvisca, Aninha e Gostosa; o Bartolomeu é Bartô, Bart, Bê Érre, Bartolino; a Maria Regina (tenho uma Maria Regina, também, igual a Tia) é Mariazinha, Marieta, Pretinha e Marióvisca; só a Naná é Naná, somente. A Naná é séria, não gosta dessas viadagens de trocar o nome.
ResponderExcluirRefer, o Boris, num rompante de fofura virou Bolis. Daí virou Bolinho, Seu Bolinho, Cebolinho e agora, bem comum chama-lo de Bolo.
ResponderExcluir