O melhor de ser criança é que qualquer coisinha nos deixava feliz. E Qualquer coisinha custava uma mixaria.
A parte ruim é que não se trabalha e qualquer moeda era sofrida de ser conseguida. Capinei muito o quintal lá de casa pra investir em meus luxos na banca.
Tive por muito tempo um card desses de Charlie's Angels, mas tinha vindo em um chocolate. Evidentemente numa fase em que Cheryl Ladd já tinha substituído a Farrah Fawcett!
Curti bastante as legendas de cada uma. O redator deve ter quebrado a cabeça, ainda mais que utilizaram imagens de 3 ou quatro episódios apenas.
Se fossem em português, óbvio que o “FREEEEEZE!” seria “Paradinho aí!”. A jogada de cabelo antes de empunhar a arma fica por conta da nossa imaginação.
Um oferecimento Trading-Cards.Org
[Ouvindo: The Stripper – Night]
Então já sei onde você aprendeu a legendar tão bem as fotos das "Certinhas do La Dolce"!
ResponderExcluir=D
Pris, hahaha! Não! Acabei de conhecer estas figurinhas.
ResponderExcluirGente, é raro ver esse glamour todo em estrelas hoje em dia. Sejam cantoras, atrizes... Raras são as novatas que possuem. Parece que o meio artístico está cada vez mais presente ao nosso lado como algo comum; uma coisa que não é ruim, mas acaba com a idéia do glamour e da chance de se virar ícone.
ResponderExcluirDaniel, e olha que esta época a indústria cosmética estava anos luz atrasada com hoje. Era coisa natural.
ResponderExcluirFarrah toda trabalhada no blush e no hairspray. Adouro.
ResponderExcluirLegenda pra jogada de cabelo antes de empunhar a arma: "TÔ LOKA!"
Tchia, "Tô loka e perigosa!"
ResponderExcluir