O ator pobrezinho que foi relegado a filmes de baixo orçamento e morreu na miséria... Este não é o caso de Vincent Price.
Refinado amante das artes plásticas e alta culinária, sempre soube lidar com grana. Outra, também não se fazia de rogado pra aceitar papeis.
Uma das poucas vezes que se arrependeu, foi de ter assinado contrato muito longo com a American International Pictures. Época em que estrelou quase todas as adaptações de Edgar Alan Poe que Roger Corman dirigiu.
Ficou preso ao mesmo tipo de filme por mais tempo que ele suportava. Mas levou com profissionalismo e bom humor, como bem conhecemos o resultado.
O topa tudo fez com que ele torna-se figurinha carimbada nas sessões de filmes da TV durante as décadas de 70 e 80, sem esquecer do vocal no hit Thriller de Michael Jackson. Com tanta popularidade acabou sendo utilizado em propagandas de toda sorte de produtos.
Dos evidentes como fitas de VHS virgens, brinquedos de terror, a coisas esdrúxulas como produtos de limpeza pesada e casacos de pele. Esta página de fã reuniu vários deles.
[Ouvindo: The Sound Of Silence – Simon & Garfunkel]
Que figuraça! O Vincent Price devia ser um cara extremamente gente boa, topava qualquer negócio e claramente não se levava a sério.
ResponderExcluirAcho que fazer graça de si mesmo é a principal características das pessoas legais.
Luiz, parecia que estava sempre se divertindo. :D
ResponderExcluir