Daí, o encontrei em DVD, duplo, e como ainda estava empolgadão no espírito do post que escrevi... Ok, e porque era baratinho também!
Ao chegar em casa, tirei o celofane pra checar se tava tudo bem e... SURPRESA!!! Vinha com um binde não descrito na embalagem!
Se fosse a bandeira do antigo Sião seria a coisa mais natural do planeta. Nada contra a bandeira da nossa pátria, mãe gentil, mas é o mesmo de quando a Activia regalou os clientes com um Pirex.
Dificilmente adquiriria um filme porque ele vem com uma bandeirinha, ainda mais um musical de Hollywood em berrante technicolor. Mas cavalo dado, ainda mais sem se esperar, você sabe...
Ah, mas a edição do DVD em si está ótima. Os extras incluem documentário sobre o raro Cinemascope 55, utilizado em apenas dois filmes, incluindo o musical em questão, e o piloto na íntegra do seriado Anna and the King de 1972, com Yul Brynner e Samantha Eggar.
Fica devendo no fato de que durante as canções não há legendas em português. Elas aparecem somente em inglês se a gente selecionar o recurso “Siga a Canção”.
E o mais importante: Essa compra me fez quebrar a promessa de JAMAIS comprar um filme da Fox em embalagem slim. Acho porca. Detesto mesmo!
[Ouvindo: 68 State – Gorillaz]
Também comprei dois DVD da Fox que veio com a bandeira (joguei fora). Mas há uma justificativa: essa edição que você comprou deve ter chegado ao mercado na última Copa. Todos os DVD da distribuidora vinham com a bandeira. Talvez o estojo do seu DVD não estivesse com o selo indicando o brinde.
ResponderExcluirAlex, claro! Suspeitei disso. Mas foi engraçado a minha cara de "ué?". Hahaha
ResponderExcluirNão tinha selinho nenhum. E nem joguei fora. Deixei dobradinha dentro, do jeito que veio.