Na chamada, repleta de hits cinematográficos que a gente nunca ouviu falar, eles terminam falando que o primeiro será o da tartaruga gigante que voa e solta fogo pelo rabo, mas não dão a data de exibição.
Gamera foi a resposta da concorrência ao fenômeno Godzilla da Toho. Nunca alcançou a mesma popularidade, mas mesmo assim, é um ícone entre os monstros gigantes japoneses, esquecidos das grandes das emissoras brasileiras.
O lagartão volta e meia ainda passa no SBT (só podia), pelo menos as produções mais recentes. Gamera, pobrezinha, pelo menos está melhor servida em DVD com três (!!!) filmes lançados aqui: Gamera, O Monstro Invencível (1965), Destruam Toda Terra (1968) e A Batalha dos Monstros (1969), todos pela finada London Films.
No santo canal será Gamera, A Guardã do Universo (Chiisaki yusha-tachi: Gamera, 2006 de Ryuta Tazaki). O mais recente dos 12 filmes já feitos.
[Ouvindo: Sit Down – James]
.
A London lançou muita coisa interessante, hoje tudo baratinho. Esses dias eu comprei o das gêmeas vampiras da Hammer por menos de 5 reais numa banca de revistas.
ResponderExcluirGamera solta fogo pela boca tumbém, Tchio!
ResponderExcluirEu tenho os gibis da (ou "do"? É uma tartaruga, um jabuti ou um cágado?) Gamera, lançados pela Dark Horse:
http://www.magnitudeten.com/wp-content/uploads/gamcov1.jpg
\o/
Glaucia, As Filhas de Drácula! Uma delícia de filme com as Collinson Twins.
ResponderExcluirhttp://cidadaoquem.blogspot.com/2010/09/collinsons-erotismo-e-horror-em-dobro.html
Tchia, sim, pela boca também. Fogo no rabo parece que depois parou.
Que linda capa!
Oq vc fazia assistindo TV Aparecida?
ResponderExcluirLeo, zapeando, zapeando! Sempre paro nesses canais religiosos sem compreender a existência!
ResponderExcluirA deles, não a minha!
Glaucia?! rsrs
ResponderExcluirGlauco!!!! hahahahaha desculpa. Foi sem querer. Só vi agora.
ResponderExcluirTÔ doido!