Florinda Bolkan
[Ouvindo: Pense Dance – Barão Vermelho]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Miguel, que isso? Ontem a noite eu procurava fotos de Florinda no Google. Vi pouca coisa com a bela cearense, acho que só uns 3 filmes...
ResponderExcluirGlauco, transmissão de pensamento!
ResponderExcluirTambém não assisti muita coisa mão.
Peguei essa foto no site oficial dela, em alta resolução coisa e tal. Tem mais dezenas lá!
Pois é, fui parar no site oficial dela também. Lembro dela em uma entrevista no Jô, falando que tinha acabado de lançar um sítio na internet e o Jô a corrigindo grosseiramente, dizendo que no Brasil chamamos de site.
ResponderExcluirAi, que grosseria do cara, Glauco! Tão phyno chamar de sítio! Que ideia!
ResponderExcluirE eu a-do-ro Florinda. Acho uma das mulheres mais interessantes que já circularam por aí. Do tipo que tantufas se envelhece ou não.
Concordo, Letícia!
ResponderExcluirFlorinda não perdia um carnaval no Rio nos 70, sempre acompanhada de algum ator amiguinho (chegou a vir com Helmut Berger) e da poderosa Condessa.
Glauco, grosseiro mesmo. Site e sítio não é a mesma coisa? haha
ResponderExcluirLetícia, também a acho de uma "elegan" arrebatadora!
Glauco, você a viu em Non si sevizia un paperino? Está ÓTIMA!
Não vi esse filme, Miguel...
ResponderExcluirOlha o que achei sobre a Condessa, sua cara: http://obucaneiroprateado.blogspot.com/2009/11/doce-vida-da-condessa.html
Glauco, só pelo título é mesmo! rs
ResponderExcluir