“Nós gostamos de rapazes!”

2
O título do LP que faz com que as vendas despenquem! Duvideodó que houvesse moços que levassem pra casa “We Like Guys” sem medo de levantar suspeitas.

E como é preciso gostar ou de rapazes ou de garotas, assim como vender disco de coletânea, a gravadora lançou “We Like Girls!”. A capa também foi devidamente postada pelo Froggyeboggler.

No medo, dava pra levar os dois discos pra casa. E está aí umas das melhores sacadas de marketing da industria fonográfica.

Fizeram uso do socialmente aceito “meninas gostam de meninos/ meninos gostam de meninas” para vender vinil. Como se quem canta só pudessem ser ouvido pelo sexo oposto...

Bizarro é em 2010 ainda se levar a sério esse padrão. E olha que volta e meia o noticiário nos brinda com gente (gentalha) que não só ainda crê na marmota como parte pras vias de fato com quem levaria pra casa só uma destas capas mesmo, não necessariamente seguindo a regrinha que indicada.

[Ouvindo: Take A Shake - Gus Brendel Group]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário