Perfeição total, embora a pintura tenha algumas borradinhas. Guardei principalmente pelo Hades, e por serem personagens da mitologia grega.
De espantar o tamanho das peças. O herói em quanto nenê é minúsculo ao ponto de nem eu saber como não o perdi nesses anos todos.
O estúdio do Mickey não tinha personagens de designe tão bacana desde A Bela Adormecida (Sleeping Beauty, 1959), sem dúvida. Até deu vontade de assistir a Hércules, também pela mitologia coisa e tal, maaaas...
Muitos bocejos pros desenhos animados deles desde que viraram apenas anúncios gigantes de qualquer tranqueira. Com filme assim, tenho até medo de ir ao cinema e ganhar na saída certificado de trouxa.
Veja também:
Kinder Ovo: Não se pode ter tudo na vida
[Ouvindo: Assault Course – Johnny Pearson]
Psiu, psiu!...
ResponderExcluirBom dia!...
Um grande e carinhoso beijo pra você, mil felicidades. Continue assim, inteligente e fofo!
Letícia, obrigado, chuchu! <3
ResponderExcluirEu tinha! Lembro-me de um demônio gordo e roxo que era bem legal
ResponderExcluirEu gostava da série de desenhos que passava no Disney Club (aquele apresentado por 2 garotos - 3 no começo - e uma menina, que formavam o assim chamado "CRUJ" Comitê Revolucionário Ultrajovem). Mostrava o Hércules antes dos filmes, na academia ainda, usando uma toga branca em vez da armadura. Afrodite sempre aparecia precedida por um "jingle": "Afrodite, Afrodite, Afrodite: A deusa do Amor!". E os 2filhos de Ares eram 2 adolescentes não muito inteligentes; para ganhar um jogo de tabuleiro eles sequestraram a coruja de estimação da Atena, de nome "Hermiona". Quem colocasse a coruja na cabeça ficava momentaneamente muito sábio. E Hades ficava hilário quando as chamas na cabeça se apagavam.
ResponderExcluirIgres, tenho uns dos diabinhos também... E alguns daqueles que a Disney coloca nos filmes para serem engraçadinhos.
ResponderExcluirGastão, cheguei a assistir alguns episódios também. Meus sobrinhos AMAVAM esse programa. Cantavam a música do Timão e Pumba e tudo.
Admito que cheguei de memorizar a música do desenho de outra dupla de mamíferos que o Disney Club apresentava: Marsupilami. "Marsupilami vai correndo pela selva, que cauda grande, quanta empolgação..."
ResponderExcluirNessa época, meus programas favoritos eram esse Disney Club, e as novelas das 18h: "Força de um desejo" e "Esplendor".
Gastão, o que denota sua idade... Uns 18 a 23.
ResponderExcluirHmm...na verdade, é um pouco mais, mas fiquemos com aquela parte da música dos Mamonas, Robocop gay: "...mas esse assunto é tão místico..."
ResponderExcluirAbraço, Sr Miguel!
Gastão, hahahahahah! Tá bom.
ResponderExcluir