Guerrinha entre famosos, um novo rosto que surge para substituir alguém já estabelecido... Brigitte Bardot era a resposta francesa a Gina Lollobrigida e Sofia Loren segundo o editorial da revista Manchete.
Na mesma linha, a Inglaterra contra-atacou com Diana Dors, sua versão de Marilyn Monroe. E assim por diante.
E como ninguém pensou em fazer uma versão de War com beldades cinematográficas? O tabuleiro seria o mapa geograficamente dividido por loiras.
Imagina chacoalhando os dados: “Bardot ataca Melina Mercouri!”. E os objetivos seriam coisas do tipo: “Eliminar todas as hitchcockianas”.
Falando em comparação, eu já li numa Manchete mesmo, também de 50 e tralalá, o Anthony Perkins sendo chamado de “O novo Marlon Brando”. Aham... Quase, quase...
E na matéria da BB? Ela é o James Dean de saias! Leia esse trecho:
[Ouvindo: Sand – Nancy Sinatra & Lee Hazlewood]
BB era danada mesmo, hehe. Aliás, eu quero essa revista!!!
ResponderExcluirGlauco, sempre foi afinal!
ResponderExcluirPraticamente uma Amy Winehouse dos anos 50...
ResponderExcluirLetícia, mas até que não falam de marketing da Amy... Ou não falam mais!
ResponderExcluirJá ouviu falar em marketing pessoal? Pode ser involuntário, à la Janis Joplin, mas ainda é marketing...
ResponderExcluirLetícia, é o caso, claro. Mas eu me referia a tipo criado pelas gravadoras.
ResponderExcluirAh, sim. Um Tiuk, Tuik, Tifu, Tufin, eu sei lá como é o nome do filho do Fábio Júnior?
ResponderExcluirLetícia, o próprio! Toda desgrenhadinho e de decote a lá diva francesa 70's.
ResponderExcluirHirc!
ResponderExcluirLetícia, e as garotinhas continuam caindo em TUDO!
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