Aqueles olhos azuis

6
Dá pra saber bem quem é, né? O casal Mia Farrow e Frank Sinatra no tal rega bofe promovido pelo escritor Truman Capote que parou tudo em 1964.

E ainda é só um projeto anunciado, mas que empolgante a cinebiografia Sinatra! Até agora está no IMDB como para ser dirigido por Martin Scrosese.

Poderia haver melhor diretor? Tem todo o lance da máfia na trajetória do cantor, coisa e tal, assunto habitual em Scrosese.

O cachorrinho com que ele presenteou Marilyn Monroe até se chamava Maf. Fato muito especulado na época, o que nos faz esperar outra Marilyn nos cinemas em 2011, além daquele filme com a Michelle Williams.

Falando no Maf, The Dog, assista à animação com as aventuras dele e sua melhor amiga clicando aqui. Tão legalzinho!

A foto é um oferecimento Monroe Gallery

[Ouvindo: I Dig A Rock'n Roll Music – The Brothers James]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O affair Sinatra-Farrow deixou a gangue do Sinatra passada, indignada, quando descobriu que era um caso SÉRIO.

    A gang detestava MF por vários motivos, principalmente por ela ser jovem demais — um argumento dos mais engraçados:'Mas Frank, vc tem GRAVATAS mais velhas do que ela!'

    :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Refer, e eu acho estranho ver eles juntos. Desde que eu passei a me conhecer por gente ela formava um casal com aquele outro cara! :D

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu lembro desa foto de criança? Em alguma revista, sei lá. No meu tempo, revistas rolavam durante ANOS em casa. Um porque não as comprávamos amiúde. Dois porque só havia alguns títulos em circulação.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, também não me é estranha. Mas no meu caso deve ser de algum documentário.

    Teve uma época nos 80 que minha mãe comprava bastante. Num belo dia deu a louca e queimou todas no fundo do quintal e não comprou mais.

    Não entendi até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Miguel... estou morrendo de rir aqui com a história da fogueira da editora Abril. Alguma matéria deve ter irritado sua mãe: "Esses bocós da Abril!"
    Eu amo essa chegada dos dois... há várias fotos na internet. Tenho até uma a cores como pic profile no msn. Por mim, todo mundo só andava assim na rua. Risos...
    P.S. Maysa chegando... atrasada. Bêbada como sempre...

    ResponderExcluir
  6. CaVM, atrasada, bêbada mas está aqui!

    ResponderExcluir
Postar um comentário