Na ocasião, aproveitou para promover sua tatoo. Uma homenagem a ninguém menos que seu patrono (e algoz!) Alfred Hitchcock.
Esses passarinhos são idênticos aos do broche que ela ganhou do diretor e da esposa Alma, quando a convidaram para um jantar. Deram o regalo de ouro 18 quilates junto ao aviso de que havia passado no teste pra estrelar Os Pássaros (The Birds, 1963).
Modelo de comerciais de TV, a vida dela nunca mais seria a mesma. Depois, com a recusa de Grace Kelly, ainda apareceu em Marnie, Confissões de Uma Ladra (Marnie, 1964).
Segundo este site aqui, ela se inspirou na tatuagem que a filha fez. Melanie Griffith tatuou no braço um coração bem grandão com Antônio escrito dentro.
Prova maior não há de que a senhora Hedren não é de guardar mágoa. Relembre de TUDO o que passou no post “Aquela que comeu o pão que Hitchcock amassou”.
Veja também:
Os Pássaros: A culpa é da velha
Nossa, ela ficou ainda mais bonita com o tempo. Nunca pensei que alguém pudesse ser mais bonito aos 80, que aos 30. Putz!
ResponderExcluirCharles, manteve o look bonequinha!
ResponderExcluirOi, Miguel! Que legal esse post. Adorei a foto e a notícia. Eu sou fã da Tippi Hedren e não sabia dessa tatuagem, nem tinha visto essa foto ainda. Valeu!
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Muito legal!
Moacir, nem eu! E já tem alguns meses.
ResponderExcluirObrigado pelos elogios.