E a tal da Mariana Ximenes tá muito parecida com a Karen Black na foto do post da novelinha nova. Me fez lembrar desse telefilme que assisti noite dessas.
Três (ou 4? Olha o spoiler...) vezes Karen Black já é motivo suficiente para querer assistir Trilogia do Terror (Trilogy of Terror, 1975). É muito chato, mas ela está qualquer coisa em todas as historinhas.
Baseadas em Richard Matheson, a última é a minha favorita. Me fez gargalhar sozinho em plena madrugada!
Ela compra numa loja de antiguidades estatueta africana para presentear o homem com quem vai jantar. No manual do artefato diz que é possuído por um antigo demônio guerreiro africano que é liberado quando o cintinho cai.
Daí que o bonequinho (com cerca de 30 centímetros) cria vida e parte em busca do sangue da solteirona! Consegue facilmente APAVORAR a moça e a gente fica só pensando “Burra! Burra! Burra!”.
Veja também:
Karen Black, aquela que eu pensava que é travesti
Karen Black, certinha do La Dolce
[Ouvindo: Honda – G. Sorgini]
Although Karen Black does not appear in it I recommend to watch the late sequel Trilogy of Terror II. Zuni fetish Doll is back and the hole movie is very creepy.
ResponderExcluirGreetings!
insermini, and the doll back? God!!!
ResponderExcluirCom a Karen Black eu só vi "Easy Rider" (que tem também aquela menina do "Hey Mickey! Hey Mickey!") e "Uma mistura muito especial 2"("Zapped Again!"), que um rapaz toma uma bebida estranha e consegue levantar o vestido da Linda Blair só com o poder da mente. A Karen faz a substituta da Linda, que leva um cantada do garoto e devolve no mesmo tom. Não sabia que tinha feito esse filme também.
ResponderExcluirqualquergordo, tem Família Plot do Hitchcock, O Dia do Gafanhoto e MUITOS outros.
ResponderExcluirA coisa mais recente que eu vi com ela foi o remake de A Casa dos 1000 Corpos. Black faz a velha louca da família
Obrigado pelas dicas. Não tinha ouvido falar nesse do Hitchcock.
ResponderExcluirqualquergordo, é o último dele. Bem malhado pela crítica.
ResponderExcluirGostei muito dela em "O Grande Gatsby"(1974) como a mulher infiel do personagem do Scoth Wilson e em "Areoporto 75".
ResponderExcluir