Olha a Bebe Daniels (a Dorothy do primeiro O Mágico de Oz de 1910) um arraso no último grito 20’s! Quando o bacana era aparentar estar à beira da morte com tuberculose.
A foto é um oferecimento Flapper Jane
[Ouvindo: Malagueña Salerosa – Chingón]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Só no cinema, acho. Porque no P&B ruim da época simplesmente não se enxergavam os olhos numa cara lavada. Logo, valia para os homens tb.
ResponderExcluirMas essa indumentária foi uma das mais bonitas, artísticas e vanguardistas de toda a história da moda.
Letícia, com certeza! As pessoas eram muito elegantes.
ResponderExcluirBebe, como eu disse, estava no último grito do grito da moda! Duvido que qualquer mortal tenha andado assim pela rua.
Olha, pelos meus registros fotográficos de família, essa pintura pé-na-cova não se usava meeeesmo. Mas o resto, inxcrusive o cabelo desgrenhado, grassava...
ResponderExcluirLetícia, mas você registros familiares tão antigos assim?
ResponderExcluirTenho no máximo minha avó menininha ao lado de um escravo. =0
Tenho relativamente bastante coisa dos anos 10, 20... Uma ou outra do século XIX... E eu jurava que já tinha feito um post mostrando um pouco, mas não fiz. Quando fizer aviso...
ResponderExcluirLetícia, faça! Quero ver... Porque tua família tem tantas fotos? Eram ricos?
ResponderExcluir