entre o azul
e o amarelo"
Paulo Leminski
[Ouvindo: Take A Shake - Gus Brendel Group]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
"amar é um elo de ansiedade e dor" (edgar hany).
ResponderExcluirAgora entendi, é verde! Sério, demorei p/ entender o post [to lerdo demais nessa madrugada].
Ed, aCORda!
ResponderExcluirlá vem história...
ResponderExcluirEm meados dos 80 eu tinha uma loja de discos. Uma tarde, entraram Paulo Leminski e o Luis Schwarcz, que eu conhecia bem (depois fundou a Cia. das Letras,na época era editor da Brasiliense). Na mesma hora começou a tocar no rádio, pela milésima vez, 'Xixi Nas Estrelas' com Guilherme Arantes. Eu: 'pqp, de novo!' e troquei de estação. Aí, a ficha começou a cair lentamente. A música é do Leminski! Quis morrer de constrangimento, se bem que o Leminski estava tão bebaço que ACHO que não percebeu.
Existem coisas que só acontecem comigo (e com o Botafogo).
Refer, sou o rei das gafes também! Falar pro cara que a irmã dele é muito simpática, sendo que era a mãe... Bem velhiiiinha. Fui arrumar dizendo: "Pra você ver como sua mãe está conservada!"! :D
ResponderExcluir