Bigodinho na Monalisa

9

Óbvio que já comprei este histórico compacto de Arrastão, canção vitoriosa no primeiro Festival da Canção da Record, desse jeito mesmo. Uma pena!

A contracapa é idêntica à capa, e o sujeito fez a mesma coisa em ambos os lados!!! A gente há de convir que caneta Bic, gente entediada, e capa de disco não combinam.

Veja também:
Quem é quem na morte de ELIS?


[Ouvindo: Partie De Dames – Liz Brady]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, alternativas:

    Ou você mantém o original como está e resolve digitalmente, ou então, caso a capa seja plastificada, tente, com todo o cuidado, ir retirando a tinta com um cotonete embebido em álcool, sem raspar; apenas gire o cotonete na areazinha em questão, com paciência e delicadeza, até sair.

    Ruim mesmo é tirar aquela marca de durex abaixo. Há no mercado um troço chamado tira-grude. Algumas pessoas me disseram que funciona, mas em nada do que testei aqui deu certo (inclusive com esse amarelado de durex). Mas...

    Isso se você quiser recuperar, né?

    ResponderExcluir
  2. ...minha sugestão é vc escurecer a pele da Elis e dizer que é um compacto do Tião Macalé.

    'Ih, nojento!!'

    ResponderExcluir
  3. Letícia, pior é que é no papelão mesmo. Sabe o que é bom também pra tirar marca de durex em plástico? Tipo capa de VHS, DVD, etc? Algodãozinho com creme hidratante. E muiiiita paciência.

    Refer, hahahahah! Mas aí ela ficará um Smurf!

    ResponderExcluir
  4. Papelão? Aí lascou, fio. Até tenta o álcool, mas não esfrega dijeitnenhum!

    E dá pra tirar, pelo menos o grosso, pelo que estou vendo, com um bisturi e muita habilidade, bem devagarinho...

    ResponderExcluir
  5. Letícia, vou deixar quietinho. Quem sabe na posteridade... Se é que quando eu der com as dez ninguém vai joga-lo no lixão.

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem foi que pintou os dentes da elis assim??! uma amiga minha se topasse com o responsável esquartejaria! eu teria piedade, pois fiz a mesma coisa nos discos da minha mãe. mas deixo claro: ela ñ tinha nenhum da elis!

    ResponderExcluir
  7. Jorai, sempre acho coisas muito estúpidas rabiscadas em revista e disco. Pior que rabisco é encontrar revistas com fotos recortadas. Tesoura e revista não combinam também!

    ResponderExcluir
  8. Depende, Miguel. Se a sua revista for aquelas tipo 'bonecas de papel', veja:
    http://blog.uncovering.org/archives/2008/03/bonecas_de_papel.html

    combina com tesoura, sim senhor.

    ResponderExcluir
  9. Refer, que link legal! Eu tenho o da Marilyn, mas jamais o recortaria!

    ResponderExcluir
Postar um comentário