Esta semana fez no dia 22, quinta feira, um ano que Heath Ledger faleceu. Já?
E como era de se esperar, alguns fãs foram até a porta do prédio onde morou para deixar suas homenagens. Isso muito perto da festa do Oscar deste ano, que como bem se sabe, está indicado a melhor ator coadjuvante.
Pessoalmente, acho que a indicação até faz parte, pela comoção popular que a morte na tenra idade de uma celebridade sempre causa. Foi assim com James Dean (guardando as devidas diferenças)em 1955, que "levou" o Globo de Ouro, mas sua indicação ao prêmio da Academia não resultou em nada.
Mas ganhar só porque morreu não é parece nada correto! Ainda mais sendo uma participação num filme tão medíocre quanto Batman - O Cavaleiro das Trevas, visivelmente remontado para ganhar bilheteria à custa do finado.
Mas Oscar historicamente não é uma premiação justa...
A foto é um oferecimento Splash News
Miguel, o Heath Ledger tá igual ao Mel Gibson, com todos os tiques e trejeitos de seus personagens em Mad Max e Máquina Mortífera.
ResponderExcluirOlga, humpf, mas vá explicar isso ao povo que nasceu ontem e acha que o cinema surgiu a partir dessa data...
ResponderExcluirO pior é ver atores como o Phillip Seymour Hoffman perderem o prêmio por causa de bilheteria de filme teen...
ResponderExcluirOlga, mas será que leva? Ele levou outro dia o do SAG, né? Mais um póstumo.
ResponderExcluir