Bolacha onda nova

6

Grande concurso! Ganha um picolé de araçá o primeiro que responder a esta dificílima pergunta: Em qual década do século passado foi criada a banda Go-Go's?

Tão berrante que até ofusca!

[Ouvindo: Day Break – Barry Manilow]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Haja New Wave Glitter Gel e spray megafixante Karina...

    ResponderExcluir
  2. Tchia, e Studio Line! E USTOP - De um jeito ou de outro, todo mundo usa!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu entrevistei as Gogo's, acredita??? Elas vieram pro Rock in Rio, em 85, e eu fui fazer as ditas 'gatinhas'. Nenhuma tinha menos que 25 anos - eu tinha 24 - e eu, indignada, abri a matéria já dizendo que eram todas burras velhas... Ah, a insolente intransigência dos 25 anos...

    ResponderExcluir
  4. Olga, uau! Que jóia! Então elas vieram no Rock in Rio!!!!

    Mas eu tenho uma teoria (que coincidentemente acabei de falar no Gtalk) de que as coisas me fluíam melhor quando eu tinha esta insolência.

    ResponderExcluir
  5. Jéssica Fragamaio 19, 2009 5:15 PM

    Descobri as Go-Go's em pleno 2004, aos 15 anos, acreditam?
    Quem guarda, sempre tem.

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, meu anjo! Não conheci muito antes de 2004 não... Pra ser sincero, só quando escaneei esta capa e postei aqui é que fui atrás.

    ResponderExcluir
Postar um comentário