Sem título

2
Minha amiga alcoviteira

Final feliz para Mario Fofoca! As previsões para os astros em 1983 é aquilo de sempre. Casamento feliz para Roberto Carlos e Sandra Bréa que tomasse mais cuidado com a saúde...

Chama mais atenção a chamadinha de que o elenco de O Bem Amado (de Dias Gomes) poderia ser preso. Referiam-se ao seriado, não á novela, porque fizeram um episódio sobre bebês de proveta. Só por isso?

Não se deve esquecer a vergonhosa ditadura militar que vivíamos! Em 82 já havia abertura, e esses absurdos podiam ser noticiados. Pelo menos.

Que não sirva pra justificar a atual bandalheira com mais de 70% de aprovação do populacho. As coisas vão tão pela mídia, que causará pouco estranhamento se algum simplista sugerir a troca do nome Brasil pra Xanadu.


[Ouvindo: Don't Bring Lulu – Stan Foster]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Até o fim da censura, a Contigo se referia à "tesoura implacável da Dona Solange", lembra?

    Gentchy, a La Torloni não envelheceu. O quê qui essa muié toma, jisuis???

    ResponderExcluir
  2. Não lembro, mas é bem provavel!
    A Torloni tá na ótema do mesmo jeito. Muié formol!

    ResponderExcluir
Postar um comentário