Vida de palavrinha
Quando saiu esta Vejinha (fevereiro de 1996), a modelo e atriz (?) Patrícia de Sabrit era o ícone máximo do “movimento”.
[Ouvindo: Sooner or Later – Madonna]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
E depois cansada e sem forças por causa do fim de seu casamento com Fábio Jr., Patrícia foi morar em Miami onde trabalhou "em vários seriados de sucesso" e inclusive participou do clipe do Rick Martin "She Bangs"... foi no gugu e falou sobre seus feitos, disse que era super amiga de Rick... no clipe? Ela aparece rodando a cabeça 2s sentada num sofá.. ALOKA!
ResponderExcluirSó descobri ela la pq o Marcons Mion parou o clipe no meio no "Piores Clipes do Mundo" e disse que era ela. HAHAHAH
Alias, Patricia era a GRANDE aposta da globo nos anos 90... colocar uma "estreante" como protagonista de "OLHO NO OLHO" alias, três estreantes: Ela, Felipe Folgosi (hoje como uma formiga em OS MUTANTES hahaha) e Nico Puig, cujo seu ultimo grande papel foi ser um PELADÃO na G Magazine (revista essa que comprei e tinha guardada até outro dia! HAHA)
meninA, to passado... Nico Puig ja fez novelas no SBT:
ResponderExcluirhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Nico_Puig
E inclusive fez "CANOA DO BAGRE" na Record em 97. Atoronnnn o perigon dele.
Eu tenho um catálogo da Ellus dessa época, estrelado por ela em papel de bad girl.
ResponderExcluirA fofa virou assunto também por (na época) dizer nas entrelinhas que era virgem (e craro que isso dá mó ibope, com direito a ensaio na falecida Interview.
MIAMI, sério? Até eu que sou pobre acho aquilo cafona. Poxa, dona Marina de Sabrit, olha o que o Fabio Junior fez com sua filha.
Zé Hilário, o lance do clipe não foi antes do casamento? O mais engraçado é que ela saiu na mídia desmentindo que estava namorando o Rick Martin, sendo que ninguém tinha dito isso... E você lembra do Nico Puig apresentando o revistinha na Cultura?
ResponderExcluirTia Cris, acho a guria uma espécie de Preta Gil do seu tempo. Sem a mesma pimentinha, claro! A última vez que a vi foi num anúncio direto de Miami de patch para deixar de fumar.
Lembro e o roteiro do programa era da minha amiga a blogueira mais famosa do mundo. PAVOR!
ResponderExcluiraaa o clipe foi depois do casamento... ai, e não me chama de zé hilário.. não orna!
ResponderExcluirZé Hilário, que amiga é essa?
ResponderExcluirVc quer q eu te chame do q?
Sabrit é Patricia, mas o feminino de mauricinho foi cunhado em homenagem a Patrícia Leal, atualmente Mayrink Veiga, então noiva de Eike Batista, que a largou literalmente no altar para se casar com Luma de Oliveira. Patrícia Leal era a boa moça rica, bonita, que trabalha na empresa do pai riquíssimo, essas coisas. A Sabrit encarna mais o mito da patricinha, claro.
ResponderExcluirFalou a testemunha via da história carioca.
Olga, cruzes mesmo! Um mito veio por terra neste exato momento! Acho que o planeta todo acreditava que a palavra era por causa da Adraina Esteves na novela Meu Bem Meu Mal... To de boca aberta! :O
ResponderExcluirTá vendo como eu sou velha e conheço a história recente?
ResponderExcluirOlga, vc é um poço de cultura!
ResponderExcluirE depois de ser trocada por aquele poço de finésse que é Luminha, Patrícia Leal foi imediatamente con-so-la-da por um dos Garneros, não foi? Depois rolou um bafafá envolvendo ela, Garnero e a então glamour top Georgia Wortmann.
ResponderExcluirSou pobre mas também tô por dentro dos bas-fonds do grand monde, hehe.
(Aqui é a Tia Cris, sem fazer login).
E esses homens, viu? Eike trocou a moça fina por Luminha de Oliveira. Fábio Jr., anos depois, catou Mari Alexandre.
ResponderExcluirVão gostar de casar com a vulgaridade assim na PQP! Quac! Quac!! Quac!!!
(Tchia Cris again)
Reza a lenda que Luma estava na despedida de solteiro do Eike, que se apaixonou perdidamente pela bela, que logo engravidou. Eike, que já havia se casado no civil com Patrícia, desmarcou o casamento religioso e anulou o civil. Casou-se com Luma e o resto é história.
ResponderExcluirAgora, Luma, em priscas eras, já havia namorado o Antenor Mayrink Veiga, que acabou se casando com Patrícia Leal, levando dona Carmem a respirar fundo...
Tia Cris, o que mais me impressiona é esse mar de eruditismo que jorra desda pessoinha que nem logada anda mais...
ResponderExcluirOlga, gente coisa é outra fina!!! Vc já conhece a Tia Cris pessoalmente?